fbpx
2

#TRÁFEGOPAGO #ESTRATÉGIA DIGITAL

Subindo campanhas ABO e CBO na prática

Material de Treinamento – Não compartilhe com pessoas fora da empresa

Campanhas ABO e CBO são parte fundamental de uma estrutura de funis de vendas bem organizada. Em resumo, significam:

ABO = Campanha com Orçamento a nível de Conjunto (Orçamento determinado manualmente por conjunto de anúncios, ou seja, pelos públicos);

CBO = Campanha com Orçamento a nível de Campanha (Orçamento determinado na campanha, com a plataforma fazendo sua divisão de maneira automática dentro dos públicos configurados).

A importância de cada uma varia de acordo com  a fase do projeto, mas é comum termos os dois tipos de campanha rodando simultaneamente numa mesma conta. O que vai definir é a velocidade que precisamos para alcançar determinado resultado, a verba disponível e a necessidade de segmentar mais ou menos o público-alvo.

João Alves | Estrategista Digital

Especialista em Gestão de Tráfego e Estratégas de Vendas Online. Fundou a JGT.Dig em 2022, com experiência de mais de 4 anos voltados totalmente para escalar a performance de negócios online.