#TRÁFEGOPAGO #ESTRATÉGIA DIGITAL
Material de Treinamento – Não compartilhe com pessoas fora da empresa
Campanhas ABO e CBO são parte fundamental de uma estrutura de funis de vendas bem organizada. Em resumo, significam:
ABO = Campanha com Orçamento a nível de Conjunto (Orçamento determinado manualmente por conjunto de anúncios, ou seja, pelos públicos);
CBO = Campanha com Orçamento a nível de Campanha (Orçamento determinado na campanha, com a plataforma fazendo sua divisão de maneira automática dentro dos públicos configurados).
A importância de cada uma varia de acordo com a fase do projeto, mas é comum termos os dois tipos de campanha rodando simultaneamente numa mesma conta. O que vai definir é a velocidade que precisamos para alcançar determinado resultado, a verba disponível e a necessidade de segmentar mais ou menos o público-alvo.
Especialista em Gestão de Tráfego e Estratégas de Vendas Online. Fundou a JGT.Dig em 2022, com experiência de mais de 4 anos voltados totalmente para escalar a performance de negócios online.