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E-commerce com 453% a mais em compras

NICHO: E-COMMERCE

Aumentando acessos e, principalmente, conversões.

Foram R$ 20.219,41 faturados em 11 dias, aumentando o número de visitas em 78,9%

E-commerces demandam um investimento constante em tráfego pago, pois é nele onde mora a escala.

Na estratégia utilizada nesta loja virtual, que é considerada “nicho black” pelas plataformas por comercializar produtos para ingestão (que normalmente demandam uma estrutura de anúncios mais parruda), utilizamos a distribuição de conteúdo como maneira de engajar e fidelizar uma base, além de atrair novos seguidores.

Foram meses, divididos em fases e com relatórios periódicos de performance e participação ativa dos sócios, dedicados a testes de públicos, iscas digitais, diminuição de CPA, CPC, aumento de taxa de cliques e mais testes.

Combinando várias estratégias, conseguimos crescer em número de seguidores e de vendas.

Em cerca de 3 meses, passamos de 900 para mais de 5 mil seguidores distribuindo conteúdo e vendendo
Mais de 20 mil reais em 11 dias, atraindo o público certo para comprar

Em 1 semestre, chegamos no resultado acima.

Partimos praticamente do zero, com um perfil desengajado que vendia via lista de transmissão no WhatsApp para um E-commerce com tráfego orgânico, tráfego pago, distribuição de conteúdo, testes a todo momento e um perfil que literalmente consegue vender só com o botão impulsionar. Imagina combinando isso às demais estratégias de remarketing, às segmentações de visualização de vídeo, adição ao carrinho, etc.

Um negócio digital que praticamente triplica o faturamento a cada 2 meses, otimizando semanalmente seus indicadores. Contínuo e previsível. Mas que demanda contingência e experiência.

Você tem um e-commerce e deseja fazer algo parecido com o que mostrei acima?

João Alves | Estrategista Digital

Especialista em Gestão de Tráfego e Estratégas de Vendas Online. Fundou a JGT.Dig em 2022, com experiência de mais de 4 anos voltados totalmente para escalar a performance de negócios online.