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Infoproduto com retorno de 5 vezes o investimento

NICHO: HOBBIES

Campanha com infoproduto no formato de e-book em data comemorativa trouxe lucro de R$ 8.000,00 em duas semanas

Com R$ 2.807,99 investidos, retornaram R$ 11.475,39. Cerca de R$ 8.667,40 reais de lucro, fora as automações de e-mail marketing e o tráfego orgânico de uma base de seguidores bem engajada.

É possível vender os mais diversos tipos de produtos e conhecimentos via redes sociais. O case que comento hoje é prova de que com um trabalho contínuo traz frutos incríveis a um curto prazo. Mas não vamos inverter as ordens.

Minha parceira em questão vende infoprodutos na área de trabalhos manuais e hobbies, com um trabalho contínuo de produção de conteúdo, eventos e vendas.

Um de nossos últimos lançamentos chamou atenção por um retorno excelente. Imagine só você comprar uma ação e ela valorizar 400% em 14 dias. Parece mentira de trader, não é? haha

Mas o que aconteceu aqui não foi nenhuma mágica ou robô misterioso. Este produto em si foi vendido como um downsell para um lançamento, que já tinha trazido um retorno de R$ 25.000,00 com apenas 4 mil investidos em tráfego.

Somadas, as duas iniciativas injetaram mais de 35 mil reais no caixa desse negócio 100% digital, com uma equipe reduzida de 4 pessoas, contando com a expert.

E esse tipo de ação pode ser intercalada, trazendo uma maior previsibilidade de caixa para os seus esforços online:

Resultado de um trimestre

Reforço que resultados assim não acontecem da noite pro dia (e já falei de constância, correto?).

Porém, em pouquíssimo tempo é possível desenvolver uma estrutura completa como essa e até ir além, como é o que já temos planejado para 2023.

Quer a minha ajuda para desenvolver projetos como esse?

João Alves | Estrategista Digital

Especialista em Gestão de Tráfego e Estratégas de Vendas Online. Fundou a JGT.Dig em 2022, com experiência de mais de 4 anos voltados totalmente para escalar a performance de negócios online.